DESEMPENHO ACESSÍVEL: 

Economize Muito mantendo um ambiente de trabalho na nuvem! Com a computação na nuvem você poderá obter um excelente hardware veloz à sua disposição para executar todas suas tarefas e necessidades à qualquer momento.


SEGURANÇA E PROTEÇÃO: 

Não se preocupe com invasões, ataques hackers, roubo de informações e dados. Os sistemas de computação na nuvem são dotados de altíssimos padrões de segurança que garantem 24 horas por dia o máximo de proteção à sua rede de computadores na nuvem. A informação e troca de dados é feita com um moderno sistema de login e senha, que gerencia e monitora acessos o tempo todo.


CUSTOS DE MANTIMENTO ZERO: 

Com sua infraestrutura na nuvem, você não terá de manter rotinas de manutenção ou contratos de suporte técnico à seus computadores. Pois estando nas nuvens, a rede e a infra-estrutura de sua empresa estarão completamente asseguradas por nossos sistemas. Se algo sair do controle nossos técnicos agirão imediatamente para aplicar à solução!


SUA EMPRESA EM TODOS OS LUGARES: 

Desde seu Servidor até os seus terminais. tenha tudo ao seu dispor instantaneamente via remoto de qualquer dispositivo, de qualquer lugar, à qualquer hora SEMPRE! De forma protegida, segura e de fácil utilização. Dê à seus colaboradores a possibilidade de trabalharem a onde estiverem!







Desenvolvimento e Produção 

Execute novos aplicativos de terceiros antes do lançamento ou obtenha capacidade

 temporária para picos de carga de trabalho. Migre seu software gerencial para nuvem e

acesse-o de qualquer local a partir da internet.




Suporte confiável 

O suporte de hospedagem VPS padrão fornece ajuda técnica de nível corporativo sempre

 que precisar, atendimento personalizado e eficiente.




Segurança superio

Proteções essenciais de hospedagem VPS, incluindo opções de firewall, grupos de segurança, opções SSL e SSH.




Rede rápida 

100 Mbps a 1Gbps para cada solução de hospedagem VPS.





Alguns provedores de cloud tornam a VPC complexa, confusa

 e sobrecarregada. Nós não. Intelly Cloud VPC é simples, potente e mais seguro.





Alta Disponibilidade

Nossa infraestrutura é dotada de servidores cluster (redundância), UPS de emergências (nobreaks e baterias), Geradores de energia, Links redundantes de internet em fibra óptica, Switchs de balanceamento de carga e Firewall. Além de um completo gerenciamento e monitoramento de processos por nossa equipe de gestão.