Utilizando tecnologias reconhecidas mundialmente, junto com nossos anos de experiência na recuperação de dados, nossos especialistas  recuperarão seus dados rapidamente e de uma maneira econômica. Seja sua perda de dados causada por motivos comuns, como mau-funcionamento de hardware ou software, erro humano, atividade de vírus ou desastres naturais, ou por outros fatores, nosso compromisso com você obter uma recuperação com sucesso não varia. Com nossa política de serviço sem custo no caso de não-recuperação dos dados, se não obtivermos êxito recuperando seus dados, não cobramos nossos serviços.


Após sua mídia ser recebida em uma de nossas instalações, ela imediatamente passa por uma avaliação não-intrusiva para determinar as causas da perda de dados. Nossa experiente equipe de atendimento ao cliente informará a você prontamente os resultados, fornecendo um orçamento escrito e uma confirmação para os próximos passos. Antes de incorrer qualquer cobrança pelo serviço, é necessária a sua autorização do orçamento para continuarmos com a recuperação.


Depois da recuperação, seus dados passam por um rígido procedimento de controle da qualidade para assegurar que os dados são utilizáveis. Os dados são devolvidos a você conforme suas instruções. Se você selecionar uma mídia alternativa para a devolução, podem ser aplicáveis custos adicionais. Em alguns casos, você pode querer ter seus dados devolvidos imediatamente por Transferência via FTP através de servidores seguros.


O índice abaixo foi montado com base em casos recebidos entre 2020 e 2021