Qual Hackintosh é ideal para você?



Temos todas as soluções para seu trabalho!

Hackintosh é o termo que se dá a um PC que roda o sistema operacional da Apple, o MacOS. Muitos profissionais utilizam ferramentas que necessitam de um computador Apple, ou então disponibilizam maiores recursos em plataformas Apple. Tais como por exemplo: Programadores, editores de imagem e video, designers, produtores de áudio e etc...

 O MacOS é um dos sistemas operacionais mais consagrados da atualidade. Extremamente prático, leve e funcional, agrada utilizadores do mundo todo. Presente em todos os computadores da Apple, o MacOS em tese é possível ser executado somente em computadores Apple. O que por sua vez vira um problema para nós brasileiros. O fato em questão é os altos valores comercializados dos computadores Apple em nosso país, o que faz necessários a programação de computadores convencionais para executarem o MacOS como se fossem um Mac.



Pense em quanto poderá ser economizado em optar pela montagem de um Hackintosh. Os computadores Apple são montados com componentes de outros fabricantes. Tais como processadores, processadores gráficos, processadores de áudio e etc... Estes fabricantes não produzem tais componentes exclusivamente à Apple, eles também são comercializados para plataforma PC. Portanto é possível montar um computador com as mesmas configurações de um Mac, bastando em seguida realizar configurações necessárias para que o MacOS reconheça este Hardware como um Mac.

Faça já seu orçamento
Economize MUITO com um Hackintosh!